quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Cerveja dos jornalistas (do sexo feminino!!!) da PUC

Por Carol Frederico

Eu fui a primeira a chegar no Empanadas, naquela noite de terça-feira, 16 de setembro de 2008. Mesmo tendo marcado às 20h30, eu cheguei quase 21h30 e ainda assim consegui ser a primeira -feito que me confere a denominação de Nerd, da qual muito me orgulho. E como toda boa Nerd (na foto abaixo, Carolina Frederico com cara de Nerd), eu levei um bloquinho, caneta e uma máquina fotográfica.

A Juliana Guarany (na foto abaixo) chegou um pouco depois, alguns minutos após eu comer sozinha a minha horrorosa empanada de frango com catupiry. Estava muito seca!


















Nós ficamos conversando até a Giuliana Marabello resolver checar as outras partes do mesmo bar e descobrir que nós estávamos na mais antiga delas. A Giu, que aparece na foto abaixo, não mudou nada!














A Giu continua a mesmo e, assim como dez anos atrás, ela ainda pede a cerveja pro garçom mesmo ele estando do outro lado do bar, com toda a graça e potência de voz possíveis.














A Érica Pólo apareceu com a sua colega do DCI logo depois, uns dez anos mais jovem do que nos conhecemos na facul. Ela está mais loira, como você pode ver na foto abaixo.

A Renata Lima ligou, dizendo que estava chegando, mas só apareceu de fato mais de uma hora depois, gatíssima e cheirosa como sempre.


















A última a chegar foi a Lucia Rabahy (que você pode ver na foto abaixo), que não quis tomar cerveja e preferiu tomar vinho.














Foi legal reencontrar algumas das pessoas que, durante quatro anos, estavam em todos os dias da minha vida. A gente citou nomes como "Peg Menos", lembrou de professores como o Batista e o Enor Paiano, falou da briga de soco entre os professores Ênio e Hamilton, deu risada de trabalhos esdrúxulos como "O Mickey existe?", "A Xuxa existe?", "Deus existe?", "O Diabo existe?". Pensando bem, hoje eu dia eu sei menos ainda como responder essas perguntas...

Beijos em todos e em todas.

Um comentário:

Débora Rubin disse...

Meu Deus! Estão todas iguais!!
Só eu envelheci nesses dez anos, pô!

rs

bjsss