domingo, 19 de outubro de 2008

Aqui de Nova York

Por Carol Frederico

Entre os vários blogs que eu tenho, este é o que me dá mais vontade de escrever. É aqui que eu sinto que falo com pessoas que podem me entender minimamente, ou porque não entendem nada do que eu digo ou porque simplesmente querem entender. É aqui que eu sinto que me comunico.

Minha estada nos Estados Unidos e principalmente minha vivência em Nova York mudaram a minha cabeça no que diz respeito a mídia, imprensa e comunicação. Minha ida à convenção de blogs BlogWorld Expo me levou a lugares desconhecidos na minha mente. Tenho postado neste blog (um pouco, bem pouco) do que eu posso prever sobre a comunicação no futuro, assim como sobre nossa profissão deve se transformar. Vai ser algo ao mesmo tempo surpreendente, arrebatador, inversível e apaixonante.

Com tantos formas gratuitas de publicar, se transmitir, se divulgar, participar e discutir, como vocês acham que vai ser o jornalismo no futuro? Quem serão os futuros jornalistas? O que vai ser notícia? Como tantas informações serão transmitidas?

Nenhum comentário: